

Este ano tenho como alvo participar de vários torneios absolutos, acredito que para se crescer no xadrez, temos que jogar com fortes adversários, e isso também nos ajuda vencer a timidez e o temor de jogar com essa categoria.
Assim, fui para Salvador participar do Aberto do Brasil Cidade de Salvador. Acredito ter feito um ótimo torneio, pois além da excelente organização, estavam presente ali Mestres Fides e Mestres Internacionais e muitos jogadores de rating alto.
Parabéns aos organizadores, ao Prof. Daniel e equipe, bem como a Federação Bahiana de xadrez que esteve em todo tempo presente no torneio.
Destaque também para o professor José Carlos que com grande empenho e dedicação esteve presente no evento com seus alunos da escola pública Escola Municipal Esther Felix. Parabéns a cada um desses garotos e garotas que não fugiu da raia, mesmo tendo que enfrentar jogadores tão fortes,permaneceu no torneio até fim.

Alunos da Escola M. Esther Felix e o Prof..
José Carlos
Quanto a mim, fiz um bom torneio, joguei com grandes jogadores, consegui 4 pontos em 7 partidas, ficando como a melhor sub 14 e a melhor feminino do torneio.A experiência foi o que contou para mim,pois jogar torneios longos com rodadas de maior tempo foi um treinamento para a disciplina e maior aproveitamento do meu tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário