Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Sudeste, Brazil
Fernanda Rodrigues,enxadrista de BH, Minas Gerais.Tenho 16 anos. Bi Campeã Sulamericana 2009 e 2010, Campeã Panamericana Escolar,Tri-Campeã Bras.(Fenac),Hexa Campeã Brasileira Escolar,Campeã Mineira Feminina(2008)Campeã Mineira Sub 18,Campeã Sub 14 do Aberto Internacional de Xadrez - Festa da Uva - 2010,...

PANAMERICANO DA JUVENTUDE 2013

CAMPEONATO PANAMERICANO DA JUVENTUDE

sábado, 3 de abril de 2010

FENAC 2010 - Santa Maria de Jetibá - ES

******************
O Torneio está previsto para começar as 12:30h com o congresso técnico e a primeira Rodada ás 13:30hs.Estamos aguardando a lista de inscritos e a seguir o emparceiramentos. Estão presente aqui vários estados brasileiros, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul,Santa Catarina, Goiás, Pernambuco, Amazonas, Espírito Santo,etc...Minas Gerais está representado por aproximadamente 17 enxadristas,nunca vi tantos mineiros como agora, e isso me deixa feliz pois estou vendo o xadrez mineiro crescendo.Uma grande parte do jogadores é de Jetibá e região.
************************
Nesse momento estamos no local onde será realizado o campeonato para confirmação da inscrição.Encontramos muitos amigos e conhecidos do xadrez e é sempre uma festa e uma grande alegria quando chegamos aos locais de jogos e revemos tantos pais, técnicos e pessoas que já trilham os caminhos do xadrez como nós acompanhando seus pupilos.
Depois dos estresses de outros torneios, dessa vez temos que elogiar a organização pelo local bonito e todo decorado que prepararam para nos receber.
Salão de jogos
**************
Salão de Espera para os pais e técnicos

Nenhum comentário:

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

EQUIPE DO SESI - FIEMG -MG - BRAS. ESCOLAR 2010

Equipe do SESI

Equipe do SESI
Campeonato Brasileiro Escolar 2010

PRÉ - OLÍMPICO 2010

Pense Nisso:


"Confia no Senhor de todo teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos,e Ele endireitará as tuas veredas," Pv. 3 :4-5

Visitas

Panamericano 2010

Panamericano 2010
RESULTADOS

Pesquisa sobre Xadrez

Classificação das Aberturas - Professor Internacional Júlio Lapertosa

Defesa Alekhine - Porfessor Internacional Júlio Lapertosa

Chess Live Video -- Byrne(GM) vs. Fischer(GM)

Torneio Internacional- Festa da Uva 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO - FENAC 2010

Campeonato Mineiro da Juventude Pensado 2010

IRT ACADEMIA DE NOVA RESENDE - SLIDES

Postagens populares