Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Sudeste, Brazil
Fernanda Rodrigues,enxadrista de BH, Minas Gerais.Tenho 16 anos. Bi Campeã Sulamericana 2009 e 2010, Campeã Panamericana Escolar,Tri-Campeã Bras.(Fenac),Hexa Campeã Brasileira Escolar,Campeã Mineira Feminina(2008)Campeã Mineira Sub 18,Campeã Sub 14 do Aberto Internacional de Xadrez - Festa da Uva - 2010,...

PANAMERICANO DA JUVENTUDE 2013

CAMPEONATO PANAMERICANO DA JUVENTUDE

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Câmara dos Vereadores de Belo Horizonte homenageia Fernanda

Aconteceu ontem, na Câmara dos Vereadores de Belo Horizonte, a Reunião Solene de homenagem a Federação Mineira de Xadrez (FMX), que recebeu através de sua presidenta a Sra. Luciane Sepúlveda, o diploma de "Honra ao Mérito", sugerido pelo Vereador Heleno.
Na ocasião foi também homenageada como atleta destaque a enxadrista Fernanda Rodrigues por suas conquistas e por ter elevado o nome de Minas em torneios nacionais e internacionais.
Estavam presentes o Deputado Estadual João Leite, grande incentivador da modalidade, o Desembargador Jarbas Ladeira, atleta e entusiasta do esporte, professores, diretores de Escolas e vários atletas e técnicos.
Agradecemos ao Vereador Heleno pela indicação do nome da Fernanda, acreditando no seu talento e no seu exemplo como atleta do xadrez. O nosso agradecimento também a Presidenta da Federação Mineira de Xadrez, Luciane Sepúlveda e a todos os amigos e incentivadores.
Agora é só curtir as fotos!
Placa com os dizeres
Ornamentação do Plenário
Eu na Tribuna
Luciane recebendo o Diploma de "Honra ao Mérito" do Vereador Heleno
Componentes da mesa
Eu, meu Pai e o Vereador Heleno
Eu e o Deputado João Leite
Eu, Deputado João Leite e o Arthur Chiari
Recebendo a placa de Homenagem
Eu e o Arthur

Um comentário:

OBDIAS Alves de ARAÚJO disse...

Meu caro Mj. Gouveia... estou boquiespantado com o talento e a beleza de vossa adolescente filha. Parabéns, Bill-Velho-de-Guerra! É como já dizia o Chico do Pau-da-Marreca: filho de peixe é alevino!
Saudade de você, meu bom amigo... 989164-0879

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

EQUIPE DO SESI - FIEMG -MG - BRAS. ESCOLAR 2010

Equipe do SESI

Equipe do SESI
Campeonato Brasileiro Escolar 2010

PRÉ - OLÍMPICO 2010

Pense Nisso:


"Confia no Senhor de todo teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos,e Ele endireitará as tuas veredas," Pv. 3 :4-5

Visitas

Panamericano 2010

Panamericano 2010
RESULTADOS

Pesquisa sobre Xadrez

Classificação das Aberturas - Professor Internacional Júlio Lapertosa

Defesa Alekhine - Porfessor Internacional Júlio Lapertosa

Chess Live Video -- Byrne(GM) vs. Fischer(GM)

Torneio Internacional- Festa da Uva 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO - FENAC 2010

Campeonato Mineiro da Juventude Pensado 2010

IRT ACADEMIA DE NOVA RESENDE - SLIDES

Postagens populares