Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Sudeste, Brazil
Fernanda Rodrigues,enxadrista de BH, Minas Gerais.Tenho 16 anos. Bi Campeã Sulamericana 2009 e 2010, Campeã Panamericana Escolar,Tri-Campeã Bras.(Fenac),Hexa Campeã Brasileira Escolar,Campeã Mineira Feminina(2008)Campeã Mineira Sub 18,Campeã Sub 14 do Aberto Internacional de Xadrez - Festa da Uva - 2010,...

PANAMERICANO DA JUVENTUDE 2013

CAMPEONATO PANAMERICANO DA JUVENTUDE

domingo, 2 de junho de 2013

Fenaj 4ª e 5ª Rodada

Ontem tivemos duas rodadas,uma às 13:00h  e a outra as 19:00h . O torneio continua equilibrado e sem definição, com exceção do MI Supi ,que com a derrota do Vissoto lidera sozinho o Sub 18. Os demais,nenhum um campeão a vista,todos precisam da ultima rodada para conquistar o titulo.
O Sub 18 Feminino jogou só a primeira rodada,ficando a decisão para o domingo.A Fernanda ganhou essa partida, (4ª), está na frente com 3.5, mas vai enfrentar a Tainá Durante com a obrigação de ganhar se quiser ser a campeã.Peleja dura,pois a Tainá é uma excelente jogadora.
O sub 16 masculino e feminino continua embolado com Arthur e a Ramires na frente também com 4.5 e precisarão vencer a 6ª rodada para serem campeões,vindo atrás deles alguns  com 4 pontos.

A equipe de Minas teve vitórias e derrotas. O Igor ganhou a primeira e perdeu a ultima.A Ana Carolina  perdeu a primeira e ganhou a segunda,o Caique,perdeu a primeira também, mas ganhou a segunda, e o Arthur foi vitorioso ontem nas duas rodadas.O Arthur e a Fernanda são os únicos com a chance de serem ainda campeões.

Fernanda e Julia (GO)






Nenhum comentário:

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

EQUIPE DO SESI - FIEMG -MG - BRAS. ESCOLAR 2010

Equipe do SESI

Equipe do SESI
Campeonato Brasileiro Escolar 2010

PRÉ - OLÍMPICO 2010

Pense Nisso:


"Confia no Senhor de todo teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos,e Ele endireitará as tuas veredas," Pv. 3 :4-5

Visitas

Panamericano 2010

Panamericano 2010
RESULTADOS

Pesquisa sobre Xadrez

Classificação das Aberturas - Professor Internacional Júlio Lapertosa

Defesa Alekhine - Porfessor Internacional Júlio Lapertosa

Chess Live Video -- Byrne(GM) vs. Fischer(GM)

Torneio Internacional- Festa da Uva 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO - FENAC 2010

Campeonato Mineiro da Juventude Pensado 2010

IRT ACADEMIA DE NOVA RESENDE - SLIDES

Postagens populares