Nossa partida estava marcada para 11:00 h, porém, saímos às 17:50 h , com esperanças de chegarmos em Buenos Aires e voarmos imediatamente para a cidade de Córdoba, como estava previsto.
Ahh esqueci de falar... Viajava conosco outros brasileiros: Thaís Januário e sua mãe Mirian ,Matheus Nakajo e sua mãe Vera, o Mestre Internacional (IM) André Diamant e o meu técnico, o Mestre Internacional Jefferson Pelikian. Buenos Aires, não tão buena! Chegamos na capital argentina, às 23:50 h , o clima não estava tão "bueno", fazia muito frio. Dormimos em um hotel por conta da companhia aérea.No dia seguinte tivemos que acordar cedo e isso não é o meu forte. Pulamos da cama e fomos direto para o aeroporto. Incrível!!! O nevoeiro cobria toda a cidade de Buenos Aires. Ninguém entrava e ninguém saía.Vôos cancelados, atrasados, pessoas desesperadas,tumulto,confusão,imprensa....
Só um milagre de Deus para prosseguirmos nossa viajem...
Já passava das 15:00 h, então resolvemos orar e ligar para o meu pai no Brasil para pedirmos as orações da igreja... Deus é o Deus de Milagres,tinhamos certeza que Ele ouviria a nossa petição.
Um Milagre aconteceu
Foi uma alegria só, quando de repente o céu se abriu, o nevoeiro passou e o primeiro avião a levantar vôo foi o nosso! Sabemos que um grande milagre aconteceu ali, resultado da nossa oração e de várias, dos amigos no Brasil para os quais meu pai passou e-mail pedindo para orar conosco, bem como, da Igreja Getsêmani que também orou em nosso favor.
Em fim, chegamos a Villa Carlos Paz
Em fim, na Villa Carlos Paz...Pensávamos somente em dormir, dormir e dormir. A única coisa que fizemos foi dormir!
Da abertura aos jogos
A abertura e os jogos, seguem na parte II
Nenhum comentário:
Postar um comentário