Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Sudeste, Brazil
Fernanda Rodrigues,enxadrista de BH, Minas Gerais.Tenho 16 anos. Bi Campeã Sulamericana 2009 e 2010, Campeã Panamericana Escolar,Tri-Campeã Bras.(Fenac),Hexa Campeã Brasileira Escolar,Campeã Mineira Feminina(2008)Campeã Mineira Sub 18,Campeã Sub 14 do Aberto Internacional de Xadrez - Festa da Uva - 2010,...

PANAMERICANO DA JUVENTUDE 2013

CAMPEONATO PANAMERICANO DA JUVENTUDE

sábado, 4 de outubro de 2008

Visita ao Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais

A quem honra, honra!
Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais
Ontem o meu dia foi bem diferente, recebi um telefonema de meu pai dizendo que íamos fazer um agradecimento especial a pessoas ilustres e também especiais na parte da tarde. Pensei quem e onde? Eba! não vou a escola hoje! não é que eu não goste de ir a escola, viu gente, mas estava mesmo afim de fazer um programa diferente. Lembram que publicamos um oficio com os Votos de Congratulações que recebi do Tribumal de Justiça Militar de MG, pois é, foi para lá que fui, claro com minha e meu pai. Diante de tanto carinho e homenagens que recebi, resolvemos ir pessoalmente fazer nosso agradecimento.
Não conhecia o Tribunal, por isso estava meio curiosa para conhecer os meus homenageadores. Quando se fala de Juízes, de Militares, ainda mais gente tão importante imagina-se pessoas muito sérias e formais, tal foi a minha surpresa quando entrei na sala e fui recebida pelo Presidente do TJMMG o meritíssimo Juiz Coronel PM Rúbio Paulino Coelho com um sorriso e muita simpatia, então me senti a vontade, honrada, além de impressionada com tudo que vi ali. Muito chick!! E o Plenário então!
Eu e Sr.Presidente do TJMMG MM. Juiz Cel PM Rúbio Paulino
Conversei animadamente com o MM. Juiz Coronel Rúbio e lhe entreguei uma placa retribuindo a homenagem que recebi dele e dos outros Juízes que já fora publicada no meu blog. Ele é muito legal e me fez várias perguntas. A primeira foi de como comecei a jogar xadrez. Expliquei a ele que sempre gostei de jogos desde pequena, e que um dia vi um xadrez numa vitrine e disse ao meu pai que me comprasse um, pois gostaria de aprender a jogar xadrez. E o resultado é que comecei a competir aos 6 anos de idade, conquistando meus primeiros campeonatos, e não parei mais.Falamos também das minhas experiências em Competições internacionais.
Uma conversa bem legal!

Homenageei também o MM. Juiz Coronel BM Osmar Duarte Marcelino que vem acompanhando desde muito tempo a minha carreira no xadrez. Ah sim! Ele foi quem fez essa proposta de homenagem. A proposta dos Votos de Congratulações que recebi. No momento da minha visita ele estava numa Sessão Solene e a interrompeu momentaneamente para me receber... Não é doido???? Com um sorriso nos lábios me abraçou e me parabenizou pela conquista do Pan- Escolar, dizendo que ver a benção de Deus sobre mim. Também o retribuí a homenagem lhe entregando uma placa de agradecimento.

Eu e MM. Juiz Cel BM Osmar Duarte Marcelino

MM.Juiz Cel PM Rúbio,Fernanda e o MM. Juiz Cel BM Osmar Duarte Marcelino

Minha Familia e o MM. Juiz Cel PM Rúbio Paulino

É claro que nessa visita tão importante não poderia faltar os meus pais, eles são os meus maiores incentivadores e estão sempre presentes nos meus momentos de alegria. .

Todo Louvor ao meu Deus que tem me honrado e me proporcionado tantas vitórias em tão pouco tempo.

“O justo se alegrará no Senhor e confiará nele;e todos os retos de coração se regozijarão” Salmos 64:10

3 comentários:

Fernando disse...

Boa sorte e parabens! Continue postando que o seu blog esta muito interessante !

CRER É TAMBÉM PENSAR disse...

É ISSO AÍ GRANDE FERNANDA... DOIDA DEMAIS ESSA HOMENAGEM, E ALÉM DE DOIDA, MERECIDA! E "DOIDO" NA LÍNGUA DE PARAENSE É COISA BOA - HAHAHHHHA...
DEUS CONTINUA ABENÇOANDO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

obrigada gente..
vou continuar postando...

\\õ// ...

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

EQUIPE DO SESI - FIEMG -MG - BRAS. ESCOLAR 2010

Equipe do SESI

Equipe do SESI
Campeonato Brasileiro Escolar 2010

PRÉ - OLÍMPICO 2010

Pense Nisso:


"Confia no Senhor de todo teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos,e Ele endireitará as tuas veredas," Pv. 3 :4-5

Visitas

Panamericano 2010

Panamericano 2010
RESULTADOS

Pesquisa sobre Xadrez

Classificação das Aberturas - Professor Internacional Júlio Lapertosa

Defesa Alekhine - Porfessor Internacional Júlio Lapertosa

Chess Live Video -- Byrne(GM) vs. Fischer(GM)

Torneio Internacional- Festa da Uva 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO - FENAC 2010

Campeonato Mineiro da Juventude Pensado 2010

IRT ACADEMIA DE NOVA RESENDE - SLIDES

Postagens populares