Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Sudeste, Brazil
Fernanda Rodrigues,enxadrista de BH, Minas Gerais.Tenho 16 anos. Bi Campeã Sulamericana 2009 e 2010, Campeã Panamericana Escolar,Tri-Campeã Bras.(Fenac),Hexa Campeã Brasileira Escolar,Campeã Mineira Feminina(2008)Campeã Mineira Sub 18,Campeã Sub 14 do Aberto Internacional de Xadrez - Festa da Uva - 2010,...

PANAMERICANO DA JUVENTUDE 2013

CAMPEONATO PANAMERICANO DA JUVENTUDE

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Minhas Partidas no Open de Las Vegas

Salão de Jogos
Aqui estavam reunidos mais de 500 jogadores!!!!
Primeira Rodada
Nervosismo.. ansiedadee.. tudo influencia na partida.. principalmente na primeira rodada... Joguei contra Joel Peña... americano descendente de filipinos..Eu estava de negras. Depois de ter passado a abertura.. tive que trocar meu bispo e ficar com um peão isolado, o qual foi fortemente atacado me deixando em desvantagem no final do jogo.. 1x0..
2ª rodada
Joguei contra Jim Y Chao, de 1919 de raiting... Eu estava de brancas agora... Ele chegou atrasado na partida... Um jogo complexo, mas que ao final me foi favorável... Fiz um ataque na ala do Rei e venci a partida com uma boa vantagem... 1x0
3ª Rodada
Joguei contra Gerry Morris.. um experiente jogador..estava de negras.. perdi um peão na abertura e fiquei em desvantagem.. 1x0
4ª Rodada
Joguei contra Juan.. Estava de brancas.. poderia ter jogado melhor.. cometi alguns erros e por isso perdi.. 0x1

Bem, aqui estou esperando o meu adversario... Ele chegou atrasado e um pouco nervoso. O nome dele e Jim Y Chao, como voces ja viram e de origem chinesa... Como os japonese foram para o Brasil... para ca viram os chineses, eles sao aos montes( rsrsrsrsr)!!!!

5ª Rodada
Joguei contra Paul Richter... estava de negras.. sacrifiquei um peão e fui pra um final.. empatei a partida depois de levar um perpétuo...
6ª Rodada
Joguei contra Demetrius Goins.. estava de brancas.. nesta partida poderia ter jogado melhor.. deixei passar muitos lances .. perdi.. 0x1
Ultima Rodada
Aqui estou eu na ultima rodada..nesta partida joguei contra Carl e estava de negras. A partida durou 2 horas e 30 minutos... joguei um lance errado e ''levei um truque''... perdi uma peça e um peão e logo em seguida abandonei.. 1x0

Nenhum comentário:

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

EQUIPE DO SESI - FIEMG -MG - BRAS. ESCOLAR 2010

Equipe do SESI

Equipe do SESI
Campeonato Brasileiro Escolar 2010

PRÉ - OLÍMPICO 2010

Pense Nisso:


"Confia no Senhor de todo teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos,e Ele endireitará as tuas veredas," Pv. 3 :4-5

Visitas

Panamericano 2010

Panamericano 2010
RESULTADOS

Pesquisa sobre Xadrez

Classificação das Aberturas - Professor Internacional Júlio Lapertosa

Defesa Alekhine - Porfessor Internacional Júlio Lapertosa

Chess Live Video -- Byrne(GM) vs. Fischer(GM)

Torneio Internacional- Festa da Uva 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO - FENAC 2010

Campeonato Mineiro da Juventude Pensado 2010

IRT ACADEMIA DE NOVA RESENDE - SLIDES

Postagens populares