Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Sudeste, Brazil
Fernanda Rodrigues,enxadrista de BH, Minas Gerais.Tenho 16 anos. Bi Campeã Sulamericana 2009 e 2010, Campeã Panamericana Escolar,Tri-Campeã Bras.(Fenac),Hexa Campeã Brasileira Escolar,Campeã Mineira Feminina(2008)Campeã Mineira Sub 18,Campeã Sub 14 do Aberto Internacional de Xadrez - Festa da Uva - 2010,...

PANAMERICANO DA JUVENTUDE 2013

CAMPEONATO PANAMERICANO DA JUVENTUDE

domingo, 8 de março de 2009

Estamos de Volta!!!!!!

Uma Grande "Bagagem"!!!!
Depois de 57 dias de permanência nos Estados Unidos, retornamos ao Brasil. Uma viagem de quase 30 horas entre aeroportos e vôos. Saimos de Los Angeles com saudades e com uma grande bagagem para carregar!! A vida continua e um ano de muitas competições me espera....
Aprendi muitas coisas, tive experiências que não tem preço, como diz meu pai: Quem viaja nunca volta o mesmo,"um homem precisa viajar:"
"Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livro ou TV.... Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu..... Para um dia plantar suas próprias árvores e dar-lhes valor...... Conhecer o frio para desfrutar do calor...... E o oposto..... (Amyr Klink )
Essa foi a viagem mais longa que eu e minha família fizemos....Conhecemos muitas pessoas e muitos lugares, sentimos saudade de casa e fomos dedicados alunos e observadores de um país que conheciamos apenas de ouvir falar.... então vou concordar novamente com o Amyr Klink:
Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...... Um homem precisa viajar para lugares que não conhece, para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como imaginamos e não simplesmente como ele é ou pode ser...... Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver." (AmyrKlink) clique aqui
Resta-me agora, louvar e agradecer a Deus por ter me propocionado dias de tanta alegria e grande aprendizado!!!
Aos meus pais que me acompanharam em mais uma jornada de treinamento...
Quero agradecer pelo o apoio e incentivo:Ao Vice- Governador o Professor Antônio Augusto Anastasia, ao Gustavo Correia, Secretario de Esporte do Estado e da Juventude de Minas Gerais ,aos amigos do Gabinete Militar do Vice-Governador, a Federação dos Clubes do Estado de Minas Gereais (FECEMG), ao Site Clube de Xadrez e ao Xadrez Feminino no Brasil, que divulgaram minha participação nos torneios, aos Pastores Jorge Linhares e Elienos Lago que oraram por mim, ao Jerry, Erady e Michael que nos hospedaram em sua residência e foram tão pacientes comigo, ao Professor Armen pela sua dedicação e empenho para que eu melhorasse a cada competição, as todos que estiveram conosco esses dois meses....Muito obrigado.
Ficam, agora, as imagens do " Starbucks Coffe ", da Friar, dos treinamentos, dos amigos....
Nos desculpem o tempo que ficamos sem publicar, mas tivemos um problema no HD do computador e quase perdemos todos os dados, se não fosse os nossos amigos Caetano e Nascimento... teríamos perdidos as mais de 1.500 fotos que tiramos nos Estados Unidos!!!!
Os Cafés...
Os Cafés...
As Aulas...
A Friar....
Os Amigos...
Veleu!!!!!!!

Nenhum comentário:

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

EQUIPE DO SESI - FIEMG -MG - BRAS. ESCOLAR 2010

Equipe do SESI

Equipe do SESI
Campeonato Brasileiro Escolar 2010

PRÉ - OLÍMPICO 2010

Pense Nisso:


"Confia no Senhor de todo teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos,e Ele endireitará as tuas veredas," Pv. 3 :4-5

Visitas

Panamericano 2010

Panamericano 2010
RESULTADOS

Pesquisa sobre Xadrez

Classificação das Aberturas - Professor Internacional Júlio Lapertosa

Defesa Alekhine - Porfessor Internacional Júlio Lapertosa

Chess Live Video -- Byrne(GM) vs. Fischer(GM)

Torneio Internacional- Festa da Uva 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO - FENAC 2010

Campeonato Mineiro da Juventude Pensado 2010

IRT ACADEMIA DE NOVA RESENDE - SLIDES

Postagens populares