Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Sudeste, Brazil
Fernanda Rodrigues,enxadrista de BH, Minas Gerais.Tenho 16 anos. Bi Campeã Sulamericana 2009 e 2010, Campeã Panamericana Escolar,Tri-Campeã Bras.(Fenac),Hexa Campeã Brasileira Escolar,Campeã Mineira Feminina(2008)Campeã Mineira Sub 18,Campeã Sub 14 do Aberto Internacional de Xadrez - Festa da Uva - 2010,...

PANAMERICANO DA JUVENTUDE 2013

CAMPEONATO PANAMERICANO DA JUVENTUDE

sábado, 2 de maio de 2009

Regional Centro Oeste- Brasília

Regional Centro Oeste- Aberto de Brasília
Destaque: Melhor Feminino

Eu e Guevara, recebendo meu prêmio

Estava morrendo de vontade de participar desse torneio, mas tinha acabado de chegar do torneio de Salvador e estávamos sem recursos financeiros, o Sesi que é meu patrocinador, já havia custeado a minha ida para Salvador, e esse torneio de Brasília estava muito próximo.

Começamos a orar e pedir a Deus que nos desse os recursos, pois queria muito jogar esse torneio forte e testar o meu treinamento. 

Puxa! Deus é fiel, e Ele sempre me abençoa, não é que na ultima hora o Clube dos Oficiais resolveu patrocinar as nossas passagens!! Pois é, tínhamos amigos em Brasília e eles nos abriram as portas de sua casa e então lá fomos nós, eu e mamis.

Fala sério, o Regional Centro Oeste foi simplesmente sensacional para mim,por que alem de jogar com mestres e gente de alto rating , eu estava inteira nesse torneio. Fui para jogar, aprender e fazer um bloco Fide. Deus me abençoou de todas as formas nesse torneio.Fiz partidas que para mim foi um diferencial na minha carreira,pois venci muitas barreiras e desafios no tabuleiro, aprendi não tremer diante dos fortes e jogar todo meu jogo independente do resultado.

Pois é, fiz 3 ½ em 7 partidas e fui destaque de melhor feminino, fiz meu bloco e (((( (hehehehehehehehhehe levei até cemzinho (100,00)))))),dei muito trabalho para muita gente grande nesse torneio.

Agradeço os elogios e as analises feitas com meus adversários após cada partida.

Agradeço a Deus, que tudo pode e que não rejeita a nossa oração. A Ele consagro a minha vitória.

Obrigada ao Cel. Piccinni ( Clube dos Oficias) e aos nossos amigos Márcio e Isamara por nos entregar as chaves de seu apartamento, mesmo sem eles estarem em Brasília. 

Segue fotos e um breve comentario das melhores partidas...

Fernanda x MI Horácio (Espanha)
Joguei bem e estive até melhor, só que troquei algumas peças e fiquei inferior. Acabei perdendo e ficando também com pouco tempo.  1 x 0
Fernanda x Tiago Herrero 
Com Tiago  joguei de brancas e não tive muitas dificuldades,1 x 0
Fernanda x Sidnei Bissacot
Fiquei melhor na partida, mas depois que trocamos algumas peças fiquei inferior. Fomos para um final dramático e ganhei. Eu tinha 3 minutos e ele tinha mais ou menos 10 minutos. 0 x 1
Fernanda x  Sheridan Ribeiro
Fiquei melhor na abertura e conquistei um peão. Fomos para um meio de jogo muito complicado acabei errando e perdi. 1 x o
Fernanda x  Aloisio Teixeira
Depois de uma partida dificil  e stressante,joguei com Aloisio,fiquei mal na abertura,mas ele cometeu um erro e eu terminei ganhando mais uma. 1 x 0
Fernanda x  Simael 
Com Simael estava tudo igual, até que sofri um ataque na ala da Dama e perdi um peão,vantagem aproveitada por ele. 0 x 1
 Fernanda X Geraldo 
Com o Sr. Geraldo  estava  melhor na posição,entretanto após a troca de algumas peças e da Dama,terminamos numa posiçao de empate. ½ x ½ 

Nenhum comentário:

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

EQUIPE DO SESI - FIEMG -MG - BRAS. ESCOLAR 2010

Equipe do SESI

Equipe do SESI
Campeonato Brasileiro Escolar 2010

PRÉ - OLÍMPICO 2010

Pense Nisso:


"Confia no Senhor de todo teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos,e Ele endireitará as tuas veredas," Pv. 3 :4-5

Visitas

Panamericano 2010

Panamericano 2010
RESULTADOS

Pesquisa sobre Xadrez

Classificação das Aberturas - Professor Internacional Júlio Lapertosa

Defesa Alekhine - Porfessor Internacional Júlio Lapertosa

Chess Live Video -- Byrne(GM) vs. Fischer(GM)

Torneio Internacional- Festa da Uva 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO - FENAC 2010

Campeonato Mineiro da Juventude Pensado 2010

IRT ACADEMIA DE NOVA RESENDE - SLIDES

Postagens populares