Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Sudeste, Brazil
Fernanda Rodrigues,enxadrista de BH, Minas Gerais.Tenho 16 anos. Bi Campeã Sulamericana 2009 e 2010, Campeã Panamericana Escolar,Tri-Campeã Bras.(Fenac),Hexa Campeã Brasileira Escolar,Campeã Mineira Feminina(2008)Campeã Mineira Sub 18,Campeã Sub 14 do Aberto Internacional de Xadrez - Festa da Uva - 2010,...

PANAMERICANO DA JUVENTUDE 2013

CAMPEONATO PANAMERICANO DA JUVENTUDE

sábado, 2 de maio de 2009

Melhor SUB 14 e Destaque Feminino

Aberto do Brasil-Cidade de Salvador-2009
Melhor SUB 14 e Destaque Feminino

Este ano tenho como alvo participar de vários torneios absolutos, acredito que para se crescer no xadrez, temos que jogar com fortes adversários, e isso também nos ajuda vencer a timidez e o temor de jogar com essa categoria.

Assim, fui para Salvador participar do Aberto do Brasil Cidade de Salvador. Acredito ter feito um ótimo torneio, pois além da excelente organização, estavam presente ali  Mestres Fides e Mestres Internacionais e muitos jogadores  de rating alto.

Parabéns aos organizadores, ao Prof. Daniel e equipe, bem como a Federação Bahiana de xadrez que esteve em todo tempo presente no torneio.

Destaque também para o professor José Carlos que com grande empenho e dedicação esteve presente no evento com seus alunos da escola pública Escola Municipal Esther Felix. Parabéns a cada um  desses garotos e garotas que não fugiu da raia, mesmo tendo que enfrentar jogadores tão fortes,permaneceu no torneio até fim.

Alunos da Escola M. Esther Felix e o Prof..

José Carlos 

Quanto a mim, fiz um bom torneio, joguei com  grandes jogadores, consegui 4 pontos em 7 partidas, ficando como a melhor sub 14 e a melhor feminino do torneio.A experiência foi o que contou para mim,pois jogar torneios longos com rodadas de maior tempo foi um treinamento para a disciplina e maior aproveitamento do meu tempo.

 Destaque de duas das melhores partidas que joguei, embora não tenha ganhado por cometer um erro bobo, visto depois na analise que me levou a derrota. Mais é isso tô aqui para aprender, um dia vou chegar lá... mas quem não erra em?...kkkkkkkk...

Eu e o Gileno- Bahia
Eu e Bruna Bahia
Eu e ... me esqueci o nome- Recife( A melhor partida que fiz apesar de ter perdido)
Eu e o Alexadre-Natal(uma boa partida)
Eu e o Caetano - Salvador
Fotos da Praia de Amaralina - vista do Hotel Vilamar
               

Nenhum comentário:

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

EQUIPE DO SESI - FIEMG -MG - BRAS. ESCOLAR 2010

Equipe do SESI

Equipe do SESI
Campeonato Brasileiro Escolar 2010

PRÉ - OLÍMPICO 2010

Pense Nisso:


"Confia no Senhor de todo teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos,e Ele endireitará as tuas veredas," Pv. 3 :4-5

Visitas

Panamericano 2010

Panamericano 2010
RESULTADOS

Pesquisa sobre Xadrez

Classificação das Aberturas - Professor Internacional Júlio Lapertosa

Defesa Alekhine - Porfessor Internacional Júlio Lapertosa

Chess Live Video -- Byrne(GM) vs. Fischer(GM)

Torneio Internacional- Festa da Uva 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO - FENAC 2010

Campeonato Mineiro da Juventude Pensado 2010

IRT ACADEMIA DE NOVA RESENDE - SLIDES

Postagens populares