Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Sudeste, Brazil
Fernanda Rodrigues,enxadrista de BH, Minas Gerais.Tenho 16 anos. Bi Campeã Sulamericana 2009 e 2010, Campeã Panamericana Escolar,Tri-Campeã Bras.(Fenac),Hexa Campeã Brasileira Escolar,Campeã Mineira Feminina(2008)Campeã Mineira Sub 18,Campeã Sub 14 do Aberto Internacional de Xadrez - Festa da Uva - 2010,...

PANAMERICANO DA JUVENTUDE 2013

CAMPEONATO PANAMERICANO DA JUVENTUDE

sábado, 31 de outubro de 2009

Aberto do Brasil - Etapa Caxambu

Caxambu - MG
Circuito das Àguas -
Caxambu - MG
Aberto do Brasil - Etapa Caxambu
30 de Outubro a 02 de Novembro de 2009
Nesse ano Minas Gerias, sediou quatro torneios "Abertos do Brasil", o que considero muito positivo,uma vez que anteriormente tínhamos poucos torneios em nosso estado.
Essa iniciativa da Federação Mineira merece aplausos, porque somente assim, os jogadores mineiros que não tem recursos para irem a outro estado jogar torneios nacionais, podem prestigiar, jogar e conhecer muitos jogadores consagrados( Mestres) de nomes nacionais e internacionais, que sempre aparececem por esses abertos clasificatórios.
Nsse final de semana está acontecendo em Caxambu o quarto e ultimo Aberto do Brasil desta temporada.Caxambu é uma cidade mineira que está situada no Circuito das Àguas em Minas Gerais, uma cidade pequena, mas muito aconchegante, muito procurada e visitadas pelos turistas por causa de suas fontes hidrominerais bem diferenciadas.
Infelizmente dos 4 torneios, esse foi o único que não pude participar, devido a minha viagem para participação do Mundial na Turquia. A minha familia e o meu técnico não acharam aconselhável a minha participação nesse torneio,uma vez que preciso está descansada para a nossa viagem no próximo dia 08. Mas com certeza, sei que o torneio está acontecendo num ambiente de muita interação e prazer.Além das participações de jogadores renomados como GM Vescovi, o IM Cubas (Paraguai) e WFM Susana Chang e tantos outros talentos que ali se fazem presente.
Parabéns! a FMX, ao Clube de Xadrez de Varginha e ao Gilmar Machado que não está organizando apenas esse evento, mas tem sido um motivador do xadrez mineiro, organizando sempre, torneios de qualidade no sul de Minas.

Nenhum comentário:

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

EQUIPE DO SESI - FIEMG -MG - BRAS. ESCOLAR 2010

Equipe do SESI

Equipe do SESI
Campeonato Brasileiro Escolar 2010

PRÉ - OLÍMPICO 2010

Pense Nisso:


"Confia no Senhor de todo teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos,e Ele endireitará as tuas veredas," Pv. 3 :4-5

Visitas

Panamericano 2010

Panamericano 2010
RESULTADOS

Pesquisa sobre Xadrez

Classificação das Aberturas - Professor Internacional Júlio Lapertosa

Defesa Alekhine - Porfessor Internacional Júlio Lapertosa

Chess Live Video -- Byrne(GM) vs. Fischer(GM)

Torneio Internacional- Festa da Uva 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO - FENAC 2010

Campeonato Mineiro da Juventude Pensado 2010

IRT ACADEMIA DE NOVA RESENDE - SLIDES

Postagens populares