Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Sudeste, Brazil
Fernanda Rodrigues,enxadrista de BH, Minas Gerais.Tenho 16 anos. Bi Campeã Sulamericana 2009 e 2010, Campeã Panamericana Escolar,Tri-Campeã Bras.(Fenac),Hexa Campeã Brasileira Escolar,Campeã Mineira Feminina(2008)Campeã Mineira Sub 18,Campeã Sub 14 do Aberto Internacional de Xadrez - Festa da Uva - 2010,...

PANAMERICANO DA JUVENTUDE 2013

CAMPEONATO PANAMERICANO DA JUVENTUDE

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Campeonato Brasileiro Sub 20 -Setembro 2009

Foi um excelente torneio.A organização do torneio (FESX) está de parabéns.O local dos jogos era ótimo, Pousada do SESC em Guarapari, um lugar bonito e muito tranqüilo, depois dos jogos me divertir bastante naquela piscina maravilhosa. Encontrei com muitos amigos do xadrez que há tempos não os via. Ali estavam grandes jogadoras brasileiras dessa categoria, com as quais tive o privilégio de jogar. Fiz um bom torneio não me intimidei com a força das minhas adversárias,além do mais fui ali para treinar e aprender muito com elas. Fiquei ainda em sexto lugar, resultado que considerei ótimo.
Pousada do Sesc em Guarapari-ES
Recebendo minha Medalha
Jogando com Amanda Marques-SP
Jogando com a Vivian -SC
Jogando com a Diana Medina

Nenhum comentário:

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

EQUIPE DO SESI - FIEMG -MG - BRAS. ESCOLAR 2010

Equipe do SESI

Equipe do SESI
Campeonato Brasileiro Escolar 2010

PRÉ - OLÍMPICO 2010

Pense Nisso:


"Confia no Senhor de todo teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos,e Ele endireitará as tuas veredas," Pv. 3 :4-5

Visitas

Panamericano 2010

Panamericano 2010
RESULTADOS

Pesquisa sobre Xadrez

Classificação das Aberturas - Professor Internacional Júlio Lapertosa

Defesa Alekhine - Porfessor Internacional Júlio Lapertosa

Chess Live Video -- Byrne(GM) vs. Fischer(GM)

Torneio Internacional- Festa da Uva 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO - FENAC 2010

Campeonato Mineiro da Juventude Pensado 2010

IRT ACADEMIA DE NOVA RESENDE - SLIDES

Postagens populares