Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Sudeste, Brazil
Fernanda Rodrigues,enxadrista de BH, Minas Gerais.Tenho 16 anos. Bi Campeã Sulamericana 2009 e 2010, Campeã Panamericana Escolar,Tri-Campeã Bras.(Fenac),Hexa Campeã Brasileira Escolar,Campeã Mineira Feminina(2008)Campeã Mineira Sub 18,Campeã Sub 14 do Aberto Internacional de Xadrez - Festa da Uva - 2010,...

PANAMERICANO DA JUVENTUDE 2013

CAMPEONATO PANAMERICANO DA JUVENTUDE

domingo, 15 de novembro de 2009

Mundial- Um dia de poucas vitórias para o Brasil

**********************
Agora há pouco saiu o emparceiramento. A Fernanda vai jogar com outra italiana, a Daniela Movileanu.Acesse o site oficial logo acima e confira os resultados da 4. Rodada e o emparceiramento para a quinta.
**************
Hoje a nossa Seleção de "Gigantes" não esteve muito bem, Arthur que vinha invicto, infelizmente, não foi bem jogando com o austríaco.Os "Thiagos" perderam, Katherine e Alaize não foram vitoriosas também.Apenas a Fernanda e a Ana Paula venceram, e a Maysa conquistou um empate. Amanhã é outro dia,estamos ainda na quarta rodada, temos muito torneio pela frente. Vamos torcer por esses destemidos brasileiros, que vem representando com honra o xadrez do Brasil.
*****************

Um comentário:

Pastor Alvaro disse...

Oi irmã Fernanda, GRAÇA E PAZ. Não por um acaso vi a reportagem sobre vc e li o verso de proverbios q vc postou. Meu nome eh Alvaro, e sou pastor e capelao.Moro em Newark, USA. Sou de Belô tb e devol estar voltando em breve pro Brazil. Parabens por tudo q tem conseguido. Continue com seus olhos voltados para o DEUS de Israel e ele vencerá as batalhas para vc, pois como ELE disse para Moisés; 'EU SOU O Q VC PRECISA Q EU SEJA'. (traduçao do original).Q o ESPIRITO de DEUS continue te capacitando e dando as estratégias, em nome de YESHUA HA MASHIA (JESUS O MESSIAS).

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

EQUIPE DO SESI - FIEMG -MG - BRAS. ESCOLAR 2010

Equipe do SESI

Equipe do SESI
Campeonato Brasileiro Escolar 2010

PRÉ - OLÍMPICO 2010

Pense Nisso:


"Confia no Senhor de todo teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos,e Ele endireitará as tuas veredas," Pv. 3 :4-5

Visitas

Panamericano 2010

Panamericano 2010
RESULTADOS

Pesquisa sobre Xadrez

Classificação das Aberturas - Professor Internacional Júlio Lapertosa

Defesa Alekhine - Porfessor Internacional Júlio Lapertosa

Chess Live Video -- Byrne(GM) vs. Fischer(GM)

Torneio Internacional- Festa da Uva 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO - FENAC 2010

Campeonato Mineiro da Juventude Pensado 2010

IRT ACADEMIA DE NOVA RESENDE - SLIDES

Postagens populares