Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Sudeste, Brazil
Fernanda Rodrigues,enxadrista de BH, Minas Gerais.Tenho 16 anos. Bi Campeã Sulamericana 2009 e 2010, Campeã Panamericana Escolar,Tri-Campeã Bras.(Fenac),Hexa Campeã Brasileira Escolar,Campeã Mineira Feminina(2008)Campeã Mineira Sub 18,Campeã Sub 14 do Aberto Internacional de Xadrez - Festa da Uva - 2010,...

PANAMERICANO DA JUVENTUDE 2013

CAMPEONATO PANAMERICANO DA JUVENTUDE

domingo, 7 de março de 2010

TORNEIO IINTERNACIONAL DE XADREZ - CAXIAS DO SUL

O dia foi bastante cansativo, muitas rodadas com tempos diferentes, infelizmente não foi possivel postar noticias a cada rodada, pois no local,por ser uma sede campestre, não havia internet, e estávamos distantes do hotel.
O dia foi cheio de surpresas, a Fernanda e os mineiros ganharam a primeira rodada, Todos os olhares e atenções estavam no Ivanchuck, basicamente todos os participantes torciam para que algum brasileiro derrotasse o o famoso e admirado GM ucraniano que aparentando muita tranquilidade, ia destruindo todos aqueles que se atreviam assentar-se à mesa 01.
O "cercadinho" era o lugar mais, visitado e admirado do salão, ali estavam os GMS, que arrodeados de sussurros e flashes iam mandado vir o próximo.
Primeira rodada, Segunda rodada, agora a Fernanda foi enviada para o "cercadinho" e é com o Gm Milos que ela vai aprender agora, o Júlio de Freitas nessa rodada também foi visitar o Mequinho.Logico que os dois ganharam: o privilegio de jogarem com essas feras do xadrez brasileiro. O Arthur foi bem,2 vitorias, o Nery perdeu.
Terceira rodada, todos ganharam e foram para 2 pontos , exceto o Arthur que fez 3 pontos, já quarta rodada,perderam todos exceto o Nery que vai para 3 pontos. Essas foram as rondas de 16, e de 30 minutos. A Fernanda se sai melhor em rodadas de tempos maiores.
Vejam os resultados clicando na imagem do folder acima.

Nenhum comentário:

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

EQUIPE DO SESI - FIEMG -MG - BRAS. ESCOLAR 2010

Equipe do SESI

Equipe do SESI
Campeonato Brasileiro Escolar 2010

PRÉ - OLÍMPICO 2010

Pense Nisso:


"Confia no Senhor de todo teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos,e Ele endireitará as tuas veredas," Pv. 3 :4-5

Visitas

Panamericano 2010

Panamericano 2010
RESULTADOS

Pesquisa sobre Xadrez

Classificação das Aberturas - Professor Internacional Júlio Lapertosa

Defesa Alekhine - Porfessor Internacional Júlio Lapertosa

Chess Live Video -- Byrne(GM) vs. Fischer(GM)

Torneio Internacional- Festa da Uva 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO - FENAC 2010

Campeonato Mineiro da Juventude Pensado 2010

IRT ACADEMIA DE NOVA RESENDE - SLIDES

Postagens populares