Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Sudeste, Brazil
Fernanda Rodrigues,enxadrista de BH, Minas Gerais.Tenho 16 anos. Bi Campeã Sulamericana 2009 e 2010, Campeã Panamericana Escolar,Tri-Campeã Bras.(Fenac),Hexa Campeã Brasileira Escolar,Campeã Mineira Feminina(2008)Campeã Mineira Sub 18,Campeã Sub 14 do Aberto Internacional de Xadrez - Festa da Uva - 2010,...

PANAMERICANO DA JUVENTUDE 2013

CAMPEONATO PANAMERICANO DA JUVENTUDE

terça-feira, 27 de abril de 2010

Enxadrista do Sesi brilhou no Pré-Olimpico

________________

6ª colocada no Pré - Olimpico

______________

A enxadrista mineira, atleta do SESI -MG Fernanda Rodrigues brilhou no pré olimpico,com apenas 13 anos jogando de igual para igual com as melhores jogadoras nacionais, as tops do rating FIDE do Brasil, tanto jovens como veteranas.Fez um excelente torneio, enfrentando adversarias fortes,sendo vitima de erros de arbitragem, de criticas por aqueles que não conhecia sua força de jogo e que até escreveram que o fato de" ela ter ganho da Laurie(SC) teria sido zebra". Para essa pessoa meu lamento por sua falta de informação e a minha presteza em lhe enviar o curriculo da Fernanda e posso até apostar que ela tem muito mais titulo do que ela imagina.Mais quero agradecer pelos muitos elogios que ela recebeu,muita força e torcida pela sua classificação e ainda pelo muitos convites que recebeu para jogar os regionais.

A quinta vaga era da Fernanda ou da Ana Paula(SC).A Classificação da Fernanda dependia da vitória de Vanessa Tashima sobre a Ivone Moisés que ainda jogavam. Grande era a expectativa. Ana tinha 0,5 miléssimo na frente (19,0) e a Fê (18,5) miléssimo medianos. Enfim terminaram a partida e a Vanessa perdeu, e consequentemente a Fê tambem,ficando em 6ºlugar.

Não lamentamos, mas nos alegramos com o belo torneio que ela jogou. Agradecemos a Deus, pois Ele sabe de todas as coisas. Foi uma grande experiência e como disse antes, ela tem apenas 13 anos, sua hora, seu momento vai chegar.Parabéns! para todas as jogadoras que fizeram desse evento, um evento brilhante e cheio de talentos.

A classificação ficou assim:

______________________

Parabéns!!! Meninas Voces brilharam!!!!

Equipe Feminina de Xadrez (Olímpica)
________________
Juliana Terao
Amanda marques Pereira
Vanessa Gazola
Jaqueline Pamplona
Ana Paula Oliveira
Essa é uma equipe extremamente jovem, o que mostra a renovação do xadrez feminino brasileiro com a revelação dessas jovens talentosas.
______________
Postado por Graça

5 comentários:

Ellen Giese disse...

Oi Fernanda, parabéns pelo seu resultado. Que falta de sorte, hein. No outro pré-olímpico teve um match de desempate. E não ligue para o que os outros falam, as pessoas geralmente gostam disso: falar muuuuuuuito, rs. Beijos e felicidades!!

Camila Marques de Pádua disse...

Parabéns Fernanda, representando bem Minas Gerais!!! e fique tranquila você já é reconhecida sim, como a Ellen disse as pessoas gostam de falar muito..
sucesso sempre

Anônimo disse...

olá fernanda, parabéns, pelo belo torneio q jogou, e erros sempre existem e vaum existir, isso serve p vc amdurecer e seu curriculo e invejavel cerrtament ekem tem sua boca fala o q ker... n s preocupe... vc vai longe garota... Há um tempo p tudo.. neh msm? bjs e fica c deus..

Masegui disse...

Fernandinha,

Parabéns pelo belo torneio! Você ainda é jovem e terá muitas olimpíadas pela frente.

A propósito, você ficou em 6º e é a próxima da lista, caso alguma das classificadas não possa ir. Portanto continue estudando para não ser pega de surpresa!

Fique com Deus!

Anônimo disse...

Oi Pessoal muito obrigada pela força e incentivo.
bjos

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

EQUIPE DO SESI - FIEMG -MG - BRAS. ESCOLAR 2010

Equipe do SESI

Equipe do SESI
Campeonato Brasileiro Escolar 2010

PRÉ - OLÍMPICO 2010

Pense Nisso:


"Confia no Senhor de todo teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos,e Ele endireitará as tuas veredas," Pv. 3 :4-5

Visitas

Panamericano 2010

Panamericano 2010
RESULTADOS

Pesquisa sobre Xadrez

Classificação das Aberturas - Professor Internacional Júlio Lapertosa

Defesa Alekhine - Porfessor Internacional Júlio Lapertosa

Chess Live Video -- Byrne(GM) vs. Fischer(GM)

Torneio Internacional- Festa da Uva 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO - FENAC 2010

Campeonato Mineiro da Juventude Pensado 2010

IRT ACADEMIA DE NOVA RESENDE - SLIDES

Postagens populares