Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Sudeste, Brazil
Fernanda Rodrigues,enxadrista de BH, Minas Gerais.Tenho 16 anos. Bi Campeã Sulamericana 2009 e 2010, Campeã Panamericana Escolar,Tri-Campeã Bras.(Fenac),Hexa Campeã Brasileira Escolar,Campeã Mineira Feminina(2008)Campeã Mineira Sub 18,Campeã Sub 14 do Aberto Internacional de Xadrez - Festa da Uva - 2010,...

PANAMERICANO DA JUVENTUDE 2013

CAMPEONATO PANAMERICANO DA JUVENTUDE

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Última Rodada Brasileiro Fem.Vanessa Feliciano, Bi-Campeã 2010

A última Rodada teve inicio ás 08:30h,era visível o cansaço na fisionomia de algumas jogadoras, mas também era visivel o entusiasmo e a vontade de Vencer, a final tinha um prêmio em dinheiro também..Nessa ultima rodada, havia possibilidades para Ana Vitória e para Artemis que somava cada uma 5 ptos e jogariam entre si,enquanto que a Vanessa com 5.5 enfrentava a Regina Ribeiro com 4.0. Era grande a expectativa de conhecermos quem seria a Campeã Brasileira de 2010.Atrás com 4.0 ptos vinham a Fernanda que jogaria com a Danielle, e a Janine Martinez e   Líria Garcia que jogariam entre si. As 4 primeiras mesas disputavam os 5 primeiros lugares.

A Fernanda jogando com a Danielle Sena deu tudo que podia, pois decidiu que ficaria entre as cinco.Não era fácil essa partida, a Danielle é uma excelente jogadora e estava ali para vencer também Jogaram todo o tempo e no final a vitória ficou com a Fê. Fez um belo torneio, 5.0 ptos em 7.0 e merece ter conquistado o 5º lugar.  Parabéns! Glorificamos ao Senhor nosso Deus pela performance dela.
Deus seja louvado!

O titulo de Campeã ficou com a Vanessa, que mereceu, joga muito essa menina! Não é a toa que que é a nº 1 do Brasil. Parabéns Vanessa pelo Bi-Campeonato. Parabéns também para a Ana Vitória (2º )  para a Artemis (3ª) Janine Martinez (4º) e para Fernanda (5º), em fim Parabéns a todas essas mulheres,  que fizeram desse torneio um evento brilhante.

O nosso agradecimento ao Gleison Begalli pela organização do torneio e sobre tudo, pelo seu cuidado como anfitrião, dispensando a cada jogadora atenção, respeito e ajuda, dispondo sempre o seu veículo e seu tempo para conduzir essa moçada do hotel ao local de jogos e vice-versa Após a premiação partimos todas,prometendo nos encontrarmos no Panamericano Feminino em Campinas no mês que vem.

Veja o Resultado Final

2 comentários:

Rafael Favarin Pimentel disse...

Sem dúvidas o evento trouxe grandes embates, grandes emoções, aprendizados imensuráveis e, claro, o que é muito importante, diversas gargalhadas e muita diversão.

Fiquei felicíssimo em conhecer a Família dos Santos Rodrigues, em si, toda a família "Fernanda Xadrez".

Fiquei lisongeado.

Gostei dos posts. Parabéns.

Em breve trago novidades do xadrez para Vocês.

Grande abraço e parabéns pela colocação!

Rafael Favarin Pimentel
@rafaelfavarinn

Bel Antunes disse...

Parabéns Fê e família Maravilhosa!
( da qual eu também faço parte!)Somos livres para escolher ser o que quisermos e você escolheu algo extraordinário para tornar parte de sua vida.

Amo vocês!

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

EQUIPE DO SESI - FIEMG -MG - BRAS. ESCOLAR 2010

Equipe do SESI

Equipe do SESI
Campeonato Brasileiro Escolar 2010

PRÉ - OLÍMPICO 2010

Pense Nisso:


"Confia no Senhor de todo teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos,e Ele endireitará as tuas veredas," Pv. 3 :4-5

Visitas

Panamericano 2010

Panamericano 2010
RESULTADOS

Pesquisa sobre Xadrez

Classificação das Aberturas - Professor Internacional Júlio Lapertosa

Defesa Alekhine - Porfessor Internacional Júlio Lapertosa

Chess Live Video -- Byrne(GM) vs. Fischer(GM)

Torneio Internacional- Festa da Uva 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO - FENAC 2010

Campeonato Mineiro da Juventude Pensado 2010

IRT ACADEMIA DE NOVA RESENDE - SLIDES

Postagens populares