Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Sudeste, Brazil
Fernanda Rodrigues,enxadrista de BH, Minas Gerais.Tenho 16 anos. Bi Campeã Sulamericana 2009 e 2010, Campeã Panamericana Escolar,Tri-Campeã Bras.(Fenac),Hexa Campeã Brasileira Escolar,Campeã Mineira Feminina(2008)Campeã Mineira Sub 18,Campeã Sub 14 do Aberto Internacional de Xadrez - Festa da Uva - 2010,...

PANAMERICANO DA JUVENTUDE 2013

CAMPEONATO PANAMERICANO DA JUVENTUDE

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Eu Famosa?! Kaosoaksoak... Que isso sô?

Essa vida de fama às vezes me deixa zonza, não gosto muito de refletores... Kaosoaksoak (risos). Ganhar o Panamericano Escolar foi muito legal e está sendo uma festa atrás da outra com os meus amigos e os meus patrocinadores, e não tem me faltado convites e homenagens e flashes... Tenho levado o meu troféu para brindar com eles a minha conquista e esse título de WCM (((Candidata a Mestre)))... É mó doido.

Assembléia Legislativa de BH

Sabe onde fui ontem compartilhar minhas conquistas (Brasileiro Escolar, Panamericano Escolar, Classificatório Mineiro). Adivinhem! É claro que vocês não adivinharão, mas vou contar. Puxa! Com hora marcada e tudo fui recebida pelo Deputado Estadual Sargento Rodrigues em seu Gabinete na Assembléia Legislativa. Nossa! Nunca tinha ido lá, estava curiosa, gostei. Fui com meu pai e minha mãe. A conversa foi bem divertida e como sempre todos querem saber do meu inicio com o Xadrez, do que ele tem agregado a minha vida, sobre as minhas viagens internacionais, enfim são muitas perguntas e curiosidades. Às vezes me sinto uma celebridade, Uma Judith Polgar mineira... Hsuahsuahsua (risos).
Nossa conversa girou em torno de xadrez, talento, treinamento e patrocínio... Hsuahsuahsua (risos) quem sabe daí suja um patrocínio para essa mineirinha aqui. O deputado admirado com o meu currículo prestou-me elogios e agendou uma nova visita, dessa vez recheada de surpresas. Ficaram curiosos? É surpresa uai!
Agora vamos pra sessão de fotos... Tem um tantão de gente lá fora esperando. Não me pareceu assim tão fácil a vida de deputado, o telefone não para de tocar, a agenda lotada, viagens e viagens...
Despedimo-nos. Tai, foi legal ter conhecido um Legislador Estadual afinal, outro dia estudei isso lá na escola e errei isso na prova e minha mãe quase me trucidou. Kkkkkkkkkkkk.
Obrigado Dep.Sargento Rodrigues, Valeu!

Monumento do Símbolo de Minas

Praça da Assembléia
Tancredo Neves, Fernanda Rodrigues KKKKKKK (((risos)), Ulisses Guimarães e Teotônio Vilela

*************************************************************************************
Olha eu na ASCOBOM! Koskksoaksoask

(Associação de Servidores do Corpo de Bombeiros e Policia Militar)

Fui também comemorar o meu Panamericano lá na ASCOBOM, o Cabo Alexandre Presidente da ASCOBOM, me recebeu com muito carinho e alegria, todos queria saber mais sobre minha história com o xadrez, como comecei, como é ser uma campeã, e como conciliar os torneios com a escola.

Bom pessoal! A ASCOBOM tem sido um dos meus incentivadores, sempre contribuindo e me apoiando. Fica aqui o meu agradecimento e de minha família. Com esse Troféu quero homenageá-los também e dizer que essa conquista é nossa e que se Deus quiser muitas virão ainda para comemorarmos juntos.

Obrigada ASCOBOM,

ObrigadaAlexandre.

*************************************************************************************

"Bem- aventurados os misericordiosos,porque eles alcançarão misericódia; Bem aventurados os limpos de coração,por que eles verão a Deus"
Mateus 5: 7-8

Nenhum comentário:

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

EQUIPE DO SESI - FIEMG -MG - BRAS. ESCOLAR 2010

Equipe do SESI

Equipe do SESI
Campeonato Brasileiro Escolar 2010

PRÉ - OLÍMPICO 2010

Pense Nisso:


"Confia no Senhor de todo teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos,e Ele endireitará as tuas veredas," Pv. 3 :4-5

Visitas

Panamericano 2010

Panamericano 2010
RESULTADOS

Pesquisa sobre Xadrez

Classificação das Aberturas - Professor Internacional Júlio Lapertosa

Defesa Alekhine - Porfessor Internacional Júlio Lapertosa

Chess Live Video -- Byrne(GM) vs. Fischer(GM)

Torneio Internacional- Festa da Uva 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO - FENAC 2010

Campeonato Mineiro da Juventude Pensado 2010

IRT ACADEMIA DE NOVA RESENDE - SLIDES

Postagens populares