Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Sudeste, Brazil
Fernanda Rodrigues,enxadrista de BH, Minas Gerais.Tenho 16 anos. Bi Campeã Sulamericana 2009 e 2010, Campeã Panamericana Escolar,Tri-Campeã Bras.(Fenac),Hexa Campeã Brasileira Escolar,Campeã Mineira Feminina(2008)Campeã Mineira Sub 18,Campeã Sub 14 do Aberto Internacional de Xadrez - Festa da Uva - 2010,...

PANAMERICANO DA JUVENTUDE 2013

CAMPEONATO PANAMERICANO DA JUVENTUDE

terça-feira, 28 de outubro de 2008

O que o xadrez não faz: Virei até modelo fotográfico

Fiquei Chick demais, vocês não acham?

Alguns dias atrás fui convidada pelo SESI/FIEMG, minha escola e um dos meus patrocinadores, para comparecer a um Studio Fotográfico, para fazer umas fotos, pensei que fosse porque eu havia sido Campeã Panamericana Escolar e que eles iriam fazer uma reportagem, um mural ou algo assim para comemorar comigo a minha vitória.

Marcaram um horário, e pediram para eu levar alguns troféus e medalhas etc. Naquele dia tive de acordar cedo para ir lá e vocês sabem como adoro acordar bem cedinho, adoro madrugar kkkkkkkkkkkk... Minha mãe é quem diga o que é me tirar da cama pela manhã, vocês me desculpem, mais adoro dormir tarde, sou noturna, e acordar cedo ufa! Que suplicio!

Cheguei ao Studio as 09h00minh e me levaram logo para fazer uma produção: Maquiagem pra lá, Cabelo pra cá, uniforme, e enfim começa a sessão de fotos. O fotografo foi muito legal e paciente, Não foi fácil, e olhe que eu adoro fazer fotos minhas em, vivo o tempo todo me fotografando, só que aqui a coisa é bem diferente, muitas luzes, muitos detalhes. Foi preciso repetir várias vezes, e é um tal de olhe pra lá, levante o rosto, abaixo o rosto, arruma cabelo daqui, arruma de lá, e tome-lhe mais maquiagem, Nu! o que isso? Já estava me desesperando...hahahahahahahaah...

Não sabia que uma modelo fotográfica passava por isso tudo para ficar tão bela na foto rsrsrrsrsrs... Fiz mais de 30 fotos para escolherem uma, pois é, eles têm a manha desse negócio de expressão facial, o olhar, e sei lá mais o que... Então fiquei sabendo que eu ia participar de uma campanha publicitária do SESI, e que estaría na próxima revista que divulga a Escola nesse período de matriculas.

Gostei da idéia.

Bom, querem ver o resultado? Foi uma surpresa. Nem imaginava que seria assim.

Fiquei chick demais!

Olhe aonde eu vim parar!

Estou por toda a cidade
Outra Supresa: Olha eu no Buzão
Peguei carona em vários trazeiras dos Ônibus de BH
Eh pessoal! nao ficou só nisso, a revista ainda não saiu, mas na semana seguinte participei ainda de um evento que o SESI faz todos os anos para divulgar suas Escolas em épocas de matriculas.
Conheça o SESI
O SESI faz esse evento todos anos em cada uma de suas Escolas a fim de divulga-las, é tipo uma mostra para os pais de alunos que desejam estudar no SESI. Então, são montados varios standes informativos sobre o que a escola tem a oferecer para os seus alunos.Tive o privilégio de ganhar um espaço para montar o stand de Xadrez. Foi excelente. A escola está implantando o xadrez e como estou nessa há muito tempo e sou aluna que representa e sou patrocinada pelo SESI/FIEMG em vários campeonatos, fizemos uma bela exposiçao e divulgação do xadrez. Levei meus books, fotos, uma parte de meus troféus,livros, medalhas, e montamos vários tabuleiros na sala. Os visitantes passavam por todos standes em grupos de até 10 pessoas, e ali no stand do xadrez sob coordenação da Profa. Ana Maria que ia introduzindo o pessoal na sala, íamos falando da importância do xadrez na vida dos alunos e da escola. A minha mãe era uma verdadeira professora de xadrez, todos queriam saber a história do xadrez, como se jogava o xadrez e ela repetia e ensinava tudo que sabia para cada grupo visitante.Todos se admiravam das minhas conquistas e troféus e queria saber como isso aconteceu na minha vida, lhes contei as muitas histórias que já tenho, das minhas competições nacionais e internacionais e ainda dos desafios que enfrento representando Minas lá fora.Foi muito legal mesmo.
Vejam algumas fotos do Conheça o SESI, no Stand de Xadrez
Visitantes

Alguns dos meus Troféus e Medalhas

Panamericano Escolar 2008
Campeã e WCM (Candidata a Mestre)
Cartão de Agradecimento da FIEMG
Quero agradecer ao SESI por essa oportunidade de divulgar o xadrez na minha Escola em especial a Gerente e Diretora da Escola Lourismar, tambem a nossa Orietadora Conceicão, a Profa. Ana Maria que coodenou o stand, a minha mãe que me ajudou na montagem do standes e divulgaçao do xadrez e da escola, e todos que contribuiram para que essa mostra do xadrez fosse um sucesso. Obrigada pelo incentivo. Obrigado FIEMG pelo incentivo e apoio que me tem dado.
****************************************************************

Olhe eu de novo na Mídia !

Reportagem :"Enxadrista Mineira é Candidata a Mestre"
Oi pessoal veja mais essa reportagem sobre mim.
Click a e veja.
********************************************************
Noticias e Destaques:
"Abertas as inscrições para a primeira etapa do Circuito Mineiro de Xadrez Escolar"
Click aqui
*************************************************
Agradeço a Deus por tudo que Ele têm me propocionado. A Ele seja a Honra e a Glória! Amém.

Nenhum comentário:

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

EQUIPE DO SESI - FIEMG -MG - BRAS. ESCOLAR 2010

Equipe do SESI

Equipe do SESI
Campeonato Brasileiro Escolar 2010

PRÉ - OLÍMPICO 2010

Pense Nisso:


"Confia no Senhor de todo teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos,e Ele endireitará as tuas veredas," Pv. 3 :4-5

Visitas

Panamericano 2010

Panamericano 2010
RESULTADOS

Pesquisa sobre Xadrez

Classificação das Aberturas - Professor Internacional Júlio Lapertosa

Defesa Alekhine - Porfessor Internacional Júlio Lapertosa

Chess Live Video -- Byrne(GM) vs. Fischer(GM)

Torneio Internacional- Festa da Uva 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO - FENAC 2010

Campeonato Mineiro da Juventude Pensado 2010

IRT ACADEMIA DE NOVA RESENDE - SLIDES

Postagens populares