Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Sudeste, Brazil
Fernanda Rodrigues,enxadrista de BH, Minas Gerais.Tenho 16 anos. Bi Campeã Sulamericana 2009 e 2010, Campeã Panamericana Escolar,Tri-Campeã Bras.(Fenac),Hexa Campeã Brasileira Escolar,Campeã Mineira Feminina(2008)Campeã Mineira Sub 18,Campeã Sub 14 do Aberto Internacional de Xadrez - Festa da Uva - 2010,...

PANAMERICANO DA JUVENTUDE 2013

CAMPEONATO PANAMERICANO DA JUVENTUDE

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Estou na California -

Hi! já estou na Califónia!!! Aqui é muito lindo.... Eu e minha familia fizemos uma ótima viagem. Saimos de Belo Horizonte no dia 11 de dezembro e fomos para o Rio de Janeiro. Do Rio, fomos para Washington pela UNITED, uma empresa de aviação americana, lá fizemos conexão para Los Angeles nosso local de destino. A viagem foi longa, mas foi legal... Nesse momento,temos que aproveitar o possível... Li muito, ouvi música, acompanhei no computador de bordo a nossa viagem ansiosamente, nao via a hora de chegar. Aprendi até geografia! AH! o avião que vc tá vendo é o da TAM, o nosso avião é aquele que tá lá atrás!! shaushaushasuah.....
Rio - Galeão
Empurrando as malas, lá vamos nós!!!! O caminho aqui também é longo.... São quase 40 minutos andando, mas temos sorte.... Tem uma esteira que nos leva boa parte do caminho... Isso é claro que ajuda, shuashuashuash...
Rio - Galeão
Depois de várias horas de vôo, Ufa! chegamos ao Aeroporto de Los Angeles....
Aguardando as Malas
A caminho de Los Angeles
Primeiras imagens de Los Angeles
A Familia YEE, serão nossos anfitriões em Los Angeles, com eles e em sua residência iremos morar por  dois meses em Woodland Hills 
A Casa da familia  Yee,  eles são nossos amigos,os conhecemos em 2007 na Turquia.
Essa é minha primeira partida de Xadrez jogada em los Angeles.Os rapazes são amigos do Jerry e vieram me conhecer e jogar comigo no mesmo dia em que cheguei.
   Puxa! O pessoal aqui joga pra caramba!
Esses troféus são do Michael Yee, ele joga no sub 14  e  é campeão nacional ,tem muitos títulos. O Michael é  filho  do Jerry e da Erandy Yee (ela é brasileira e eles americanos), uma familia bonita e muito legal.
  Starbucks Coffee House
No mesmo dia em que cheguei, o Jerry nos levou para conhecer o Starbucks Cofee House.
Esse local é uma cafeteria onde se reunem todas as noites muitos enxadristas para jogarem e se divertirem.Fiquei impressionada como eles jogam ali.Todos são muito fortes, tem muitos mestres e até Gms como esse que está jogando comigo nessa foto. Foi muito interessante,nessa noite só havia eu de mulher ali e sub 12 e ainda brasileira e eles se admiraram da minha força de jogo.
Até breve  pessoal, tenho muitas novidades para contar, mas ainda não deu tempo.
Vou jogar o North American Open em Las Vegas, esse torneio é muito disputado por aqui, ele é anual e muito famoso. O meu treinador aqui, O MI Armem, já me inscreveu para esse torneio. Aguardem noticias.   

Nenhum comentário:

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

EQUIPE DO SESI - FIEMG -MG - BRAS. ESCOLAR 2010

Equipe do SESI

Equipe do SESI
Campeonato Brasileiro Escolar 2010

PRÉ - OLÍMPICO 2010

Pense Nisso:


"Confia no Senhor de todo teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos,e Ele endireitará as tuas veredas," Pv. 3 :4-5

Visitas

Panamericano 2010

Panamericano 2010
RESULTADOS

Pesquisa sobre Xadrez

Classificação das Aberturas - Professor Internacional Júlio Lapertosa

Defesa Alekhine - Porfessor Internacional Júlio Lapertosa

Chess Live Video -- Byrne(GM) vs. Fischer(GM)

Torneio Internacional- Festa da Uva 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO - FENAC 2010

Campeonato Mineiro da Juventude Pensado 2010

IRT ACADEMIA DE NOVA RESENDE - SLIDES

Postagens populares