Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Sudeste, Brazil
Fernanda Rodrigues,enxadrista de BH, Minas Gerais.Tenho 16 anos. Bi Campeã Sulamericana 2009 e 2010, Campeã Panamericana Escolar,Tri-Campeã Bras.(Fenac),Hexa Campeã Brasileira Escolar,Campeã Mineira Feminina(2008)Campeã Mineira Sub 18,Campeã Sub 14 do Aberto Internacional de Xadrez - Festa da Uva - 2010,...

PANAMERICANO DA JUVENTUDE 2013

CAMPEONATO PANAMERICANO DA JUVENTUDE

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Estou no North American Open, em Las Vegas!!!!!

LAS VEGAS IS VERY BEAUTIFUL!!
Parece um sonho, mas estou em Las Vegas!!! Aqui é tudo muito bonito... Estou encantada!!! Para vocês terem uma idéia atravessamos um deserto para chegar aqui! A cidade fica no Estado de Nevada. Essa foto acima e do "Deserto do Mojave", viajamos por ele por mais ou menos 3 horas e, em fim, chegamos a famosa cidade dos Cassinos!!!
Realmente... aqui é tudo muito suntuoso... Como agente vê nos filmes americanos... Imensos hotéis... As ruas são largas e um movimento de pessoas de todo lugar do mundo... É  fácil reconhecer alguns povos como os chineses e indianos.... Eles são muitos aqui... Meu pai conheceu um indiano de Bombaim está aqui de férias com a família!!!! Conhecemos uma brasileira assim que chegamos em um hotel de nome Rio.... (Lá tudo é Carnaval!!!!) Os hotéis são temáticos.... Por exemplo, estamos em um onde o tema é a França...Existe uma Paris dentro dele... Outro chama Flamingo... nele se ver tudo sobre a Espanha.
Esses foi um dos meus primeiros jogos... Estava um pouco nervosa, mas me dei bem!!!! Foi uma boa partida e ganhei de um chinês que chegou uns 20 minutos atrasado!!!! Ele errou na abertura, aí, aproveitei!!!!!
Esse simpático Senhor é um veteranos jogador de xadrez e participa todos os anos desse torneio aqui em Las Vegas!!! Ele é aqui de Nevada mesmos!!!! 
O North American Open é um grande torneio aqui nos Estados Unidos. Só para se ter um idéia estão jogando 11 Grandes Mestres e vário Mestres Internacionais e Mestres FIDE. Esse da foto é o GM Giorgi Kacheishvili, ele está jogando agora na mesa 01.
Estarei postando mais notícias no decorrer do mês de Janeiro.... Depois dessas partidas terei muito trabalho pela frente....
UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS VOCÊS... MUITA SAÚDE, VITÓRIAS E SUCESSOOOOO!!!!

Nenhum comentário:

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

EQUIPE DO SESI - FIEMG -MG - BRAS. ESCOLAR 2010

Equipe do SESI

Equipe do SESI
Campeonato Brasileiro Escolar 2010

PRÉ - OLÍMPICO 2010

Pense Nisso:


"Confia no Senhor de todo teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos,e Ele endireitará as tuas veredas," Pv. 3 :4-5

Visitas

Panamericano 2010

Panamericano 2010
RESULTADOS

Pesquisa sobre Xadrez

Classificação das Aberturas - Professor Internacional Júlio Lapertosa

Defesa Alekhine - Porfessor Internacional Júlio Lapertosa

Chess Live Video -- Byrne(GM) vs. Fischer(GM)

Torneio Internacional- Festa da Uva 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO - FENAC 2010

Campeonato Mineiro da Juventude Pensado 2010

IRT ACADEMIA DE NOVA RESENDE - SLIDES

Postagens populares