Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Sudeste, Brazil
Fernanda Rodrigues,enxadrista de BH, Minas Gerais.Tenho 16 anos. Bi Campeã Sulamericana 2009 e 2010, Campeã Panamericana Escolar,Tri-Campeã Bras.(Fenac),Hexa Campeã Brasileira Escolar,Campeã Mineira Feminina(2008)Campeã Mineira Sub 18,Campeã Sub 14 do Aberto Internacional de Xadrez - Festa da Uva - 2010,...

PANAMERICANO DA JUVENTUDE 2013

CAMPEONATO PANAMERICANO DA JUVENTUDE

domingo, 18 de janeiro de 2009

A Luta Continua no Renassanci Hotel

O JOGO ESTAVA GANHO!!!!!!!
Uma partida .. um erro , uma derrota..Depois de choro e desespero lá vamos nós ( eu, Jerry, Michael e meu pai ) analisar o jogo friamente...
Eu estava bem melhor na partida... Três lances eu teria capturado um dos Bispos do meu adversário e estaria agora na mesa 01, disputando o título, mas não foi isso que aconteceu: Fiz o lance errado!
 
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos. Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida. E é exatamente por isso que sou um sucesso."
                                                                                                                   Michael Jordan
Como já disse joguei contra Yash ( foto abaixo ). Ele é de origem indiana e me irritou muito durante a partida .. procurei esquecer ele mais foi um pouco difícil..
Depois de mais de 10 horas de jogo, finalmente fomos comer. Era quase 22:30 quando chegamos no DENNYS, uma lanchonete não muito longe do hotel. Eu, minha mãe e meu pai, o Jerry,Michael e a Erandy e, ainda, nosso novos amigos o Médico Jabbar e o Advogado Patrick f
Um jantar americano... Hamburguer, french fries, coke, é claro, e outras comidas típicos daqui. Esqueci de falar, nosso almoço foi as 16:00h e foi "sanduba". Mamis e Erandy prepararam e trouxeram um lanche para os famintos players and spectators.
Hoje jogo de pretas e meu oponente  chama Inoel Cardenas.... Espero trazer boas notícias... Minha partida começa em 4 minutos... Torçam por mim!!!!! Fuii..
A VOLTA..
Meu adversário entregou um peão logo na abertura e fomos para um final de bispo e 6 peões e rei contra cavalo e 7 peões e rei.. estratégia e esforço foram as minhas principais armas.. Depois de um tempo pensando achei a solução do caso.. Zugzwang .. ganhei a partida e estou com três pontos..
Daqui a 4 horas é a próxima rodada..
Xaaauuu... :D
Salmos 27 : 1-3
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei?
O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?
Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos se chegaram contra mim,
para comerem a minha carne, tropeçaram e caíram.
Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; Ainda que a guerra se levantasse contra mim em ti confiaria...

Nenhum comentário:

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

EQUIPE DO SESI - FIEMG -MG - BRAS. ESCOLAR 2010

Equipe do SESI

Equipe do SESI
Campeonato Brasileiro Escolar 2010

PRÉ - OLÍMPICO 2010

Pense Nisso:


"Confia no Senhor de todo teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos,e Ele endireitará as tuas veredas," Pv. 3 :4-5

Visitas

Panamericano 2010

Panamericano 2010
RESULTADOS

Pesquisa sobre Xadrez

Classificação das Aberturas - Professor Internacional Júlio Lapertosa

Defesa Alekhine - Porfessor Internacional Júlio Lapertosa

Chess Live Video -- Byrne(GM) vs. Fischer(GM)

Torneio Internacional- Festa da Uva 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO - FENAC 2010

Campeonato Mineiro da Juventude Pensado 2010

IRT ACADEMIA DE NOVA RESENDE - SLIDES

Postagens populares