Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Sudeste, Brazil
Fernanda Rodrigues,enxadrista de BH, Minas Gerais.Tenho 16 anos. Bi Campeã Sulamericana 2009 e 2010, Campeã Panamericana Escolar,Tri-Campeã Bras.(Fenac),Hexa Campeã Brasileira Escolar,Campeã Mineira Feminina(2008)Campeã Mineira Sub 18,Campeã Sub 14 do Aberto Internacional de Xadrez - Festa da Uva - 2010,...

PANAMERICANO DA JUVENTUDE 2013

CAMPEONATO PANAMERICANO DA JUVENTUDE

domingo, 18 de janeiro de 2009

PAUSA PARA O "ALMOÇO'!! A PRÓXIMA RODADA VEM AÍ...

PÔR DO SOL EM MALIBU
Pausa para o almoço é sempre bom!!!! Mas aqui eles não almoçam, fazem um lanche. No início estranhei, mas tive que acostumar! 
Bem, tô aproveitando o intervalo para publicar minha ida a praia de Santa Monica e Malibu... Lá é muito legal... esse é o por do Sol em Malibu. 
Santa Monica é uma cidade próximo a Los Angeles é banhada  pelo Oceano Pacífico... Nesse praia circulam pessoas de diferentes países... Uns fazem ginásticas, outros andam de patins...outros passeiam com os filhos!!!
Mas é hora de almoçar!!! Ficamos aqui por perto mesmo... Fomos a uma Pizzaria cujos donos são Judeus... 
Pizza para o Michael, espaguetes para o Jerry e eu e meu pai escolhemos lazanha!!!
Na maioria das lanchonetes que vamos o refrigerante é livre... Você compra um e pode beber quantos quiser... Mas, aqui foi diferente, só podia repetir uma vez!
A Próxima Rodada Vem aí!!!!
Não demorou muito tempo de quando cheguei ao hotel, para saber com quem iria jogar a próxima rodada.... Meu adversário chama-se Michael Ambartsoumian e é filho do Armen, meu professor aqui na California.... Meu pai me aconselhou a seguir tudo que o pai do meu adversário me ensinou !!!! rsrsrsrsrsrs
Agora vou precisar fazer um bom jogo e dar tudo de mim para representar bem o Brasil e Minas Gerais!!! Fuiii!!!!!!

2 comentários:

Xadrez 3 Lagoas disse...

Parabéns FER..estamos acompanhando vc de loonge..e torcendo muito muito!!!!Aproveite bastante e mostre a sua força aí pra esses caras!!!Bjos..Saudades...Fran ,Paulinho e Equipe de 3Lagoas

Fernanda Rodrigues disse...

obrigada gente.. beijoos.. saudadees tb.. t+

Ocorreu um erro neste gadget

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

EQUIPE DO SESI - FIEMG -MG - BRAS. ESCOLAR 2010

Equipe do SESI

Equipe do SESI
Campeonato Brasileiro Escolar 2010

PRÉ - OLÍMPICO 2010

Pense Nisso:


"Confia no Senhor de todo teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos,e Ele endireitará as tuas veredas," Pv. 3 :4-5

Visitas

Panamericano 2010

Panamericano 2010
RESULTADOS

Pesquisa sobre Xadrez

Classificação das Aberturas - Professor Internacional Júlio Lapertosa

Defesa Alekhine - Porfessor Internacional Júlio Lapertosa

Chess Live Video -- Byrne(GM) vs. Fischer(GM)

Torneio Internacional- Festa da Uva 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO - FENAC 2010

Campeonato Mineiro da Juventude Pensado 2010

IRT ACADEMIA DE NOVA RESENDE - SLIDES

Postagens populares