Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Sudeste, Brazil
Fernanda Rodrigues,enxadrista de BH, Minas Gerais.Tenho 16 anos. Bi Campeã Sulamericana 2009 e 2010, Campeã Panamericana Escolar,Tri-Campeã Bras.(Fenac),Hexa Campeã Brasileira Escolar,Campeã Mineira Feminina(2008)Campeã Mineira Sub 18,Campeã Sub 14 do Aberto Internacional de Xadrez - Festa da Uva - 2010,...

PANAMERICANO DA JUVENTUDE 2013

CAMPEONATO PANAMERICANO DA JUVENTUDE

terça-feira, 9 de junho de 2009

Mais postagem Niver - 1° Ano

**. HAPPY BIRTHDAY

Comecei esse blog com a finalidade de compartilhar minhas competições e conquistas com todos que amam e jogam xadrez. Hoje faz exatamente 1 ano que escrevi pela primeira vez nesse espaço.Quero agradecer a todos vocês que acompanham o meu blog e a minha carreira enxadrística. Vou comemorar, postando durante uma semana a minha história,conquistas, minhas viagens e desafios no xadrez. Não deixem de ver.

II Fase – Quero mais Xadrez- 2003

Essa segunda fase foi mesmo sensacional, estávamos no bem bom em Moc e de repente meu pai foi transferido para BH, e ficou muito bravo, isso não estava nos propósitos dele, mas quem pode com os planos de Deus? Pois é, era em BH que eu iria desenvolver o meu xadrez.

Quero lembrar que ainda em Moc ficamos sabendo que a Francielle Cury havia se tornado uma julgadora de xadrez, que tinha vários títulos, era campeã mineira, etc.E eu já conhecia a Fran, éramos vizinhas antes, havíamos morado no mesmo edifício, onde nossos pais tinham apartamentos, e nossas mães tinha muita afinidade, a Paty me viu nascer e me carregou no colo muitas vezes. Quando voltamos para BH e pro o nosso apto novamente, eles ficaram sabendo que eu tinha começado a jogar, indicaram para os meus pais a Casa do Xadrez onde a Fran treinava com Júlio Lapertosa.

Meu encontro com Julio foi muito legal, gostei de cara dele, gostei do ambiente da casa do xadrez e de tanta gente que jogava lá e era aluno dele. O Julio me avaliou e disse ao meu pai que eu era talentosa e que ele devia investir em mim.

Com Julio aprendi minhas primeiras teorias e conquistei os meus primeiros troféus, o meu Primeiro Mineiro Rápido, O Mineiro da Juventude Pensado, O Brasileiro Rápido, e participei do Brasileiro Escolar em 2003 ficando em 5ª colocação, tudo isso com apenas 6 anos.

Vamos ver isso. Ah! Eu era tão fofa!

Meu Primeiro "fessor" - Julio Lapertosa
Ei Julio! olha nois...
Meu primeiro Troféu
Que bulitinho, meu Curriculo!
Campeonato Mineiro em Ipatinga
Chick! meu primeiro Trofeu mineiro
Oia eu de novo! Campeã Mineira Pensado, com 6 anos no sub 10
Mineiro Pensado jogando com Lidiane
Olha só o que o Julio escreveu sobre mim,
Eu tava podendo ....shuiashuiashuia...
Meu primeiro troféu de Campeã Brasileira
Meu primeiro Brasileiro Escolar - 5ª colocada,
Jogando com Marina Takitani
Olha nós no Jornal Estado de Minas - Gente Importante Uai!
Eu, Igor, Augusto e Luminha
Olha aí gente,amanhã publico mais,aguardem.

Nenhum comentário:

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

EQUIPE DO SESI - FIEMG -MG - BRAS. ESCOLAR 2010

Equipe do SESI

Equipe do SESI
Campeonato Brasileiro Escolar 2010

PRÉ - OLÍMPICO 2010

Pense Nisso:


"Confia no Senhor de todo teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos,e Ele endireitará as tuas veredas," Pv. 3 :4-5

Visitas

Panamericano 2010

Panamericano 2010
RESULTADOS

Pesquisa sobre Xadrez

Classificação das Aberturas - Professor Internacional Júlio Lapertosa

Defesa Alekhine - Porfessor Internacional Júlio Lapertosa

Chess Live Video -- Byrne(GM) vs. Fischer(GM)

Torneio Internacional- Festa da Uva 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO - FENAC 2010

Campeonato Mineiro da Juventude Pensado 2010

IRT ACADEMIA DE NOVA RESENDE - SLIDES

Postagens populares