Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Sudeste, Brazil
Fernanda Rodrigues,enxadrista de BH, Minas Gerais.Tenho 16 anos. Bi Campeã Sulamericana 2009 e 2010, Campeã Panamericana Escolar,Tri-Campeã Bras.(Fenac),Hexa Campeã Brasileira Escolar,Campeã Mineira Feminina(2008)Campeã Mineira Sub 18,Campeã Sub 14 do Aberto Internacional de Xadrez - Festa da Uva - 2010,...

PANAMERICANO DA JUVENTUDE 2013

CAMPEONATO PANAMERICANO DA JUVENTUDE

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mundial Antalya

Campeonato Mundial de Xadrez

Turquia 2009

Saímos de BH dia 08 de Nov com destino ao Rio-Galeão e às 23h50min, partimos pela TAM com destino a Paris. Nossa Viagem foi tranqüila e o que colaborou muito para isso foi o fato de estarmos num vôo de uma empresa de aviação brasileira onde os comissários não só falavam inglês, como também a nossa língua, e o atendimento a bordo foi de excelente qualidade.

Chegamos a Paris às 14h35min ficamos por 3 horas e então partimos para Istambul- Turquia, pela Turkish Airlines, uma aviação turca. A viagem durou 4 horas e meia e chegamos por volta de 22:00 horas, sem transtornos, graças a Deus. Permanecemos em Istambul por um dia.

Sabendo que o nosso vôo para Antalya só aconteceria no dia posterior às 20:30h, fomos para o hotel,ora já reservado, e no dia seguinte aproveitamos a oportunidade para conhecermos essa Cidade magnífica,cheia de cultura, e de historias emocionantes dos povos que por aqui passaram e viveram. Fiquei deslumbrada com os seus monumentos arquitetônicos e históricos preservados por tantos séculos.

Visitamos as Mesquitas, Santa Sophia e Mesquita Azul, o Topikap (Palácio),fizemos o passeio de barco pelo estreito de Bósforo e Mar de Marmara....Lindo e muito rico...Seguimos viagem à noite e chegamos em Antalya por volta de 21:30h, e ao Hotel do Torneio que está localizado em Kemer, perto de 1:30 da madrugada. Estávamos bem cansadas, mas cheias de entusiasmos. Tudo foi muito agradável ao lado de nossos companheiros de viagem Cristina e Arthur Chiari,que também são de BH.

Compartilhe conosco através de algumas fotos postadas abaixo.